Aquela que, nos bastidores, seria a vontade do presidente regional do PSL no Estado, deputado federal Victório Galli, parece estar cada vez mais próxima de se tornar realidade. Na tarde desta quarta-feira (04), o senador e pré-candidato ao Governo Wellington Fagundes (PR) divulgou em seu perfil no Instagram a foto de uma reunião com lideranças do PSL, dentre eles o próprio Galli e a relutante juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda.

Na legenda, o republicano escreveu: “Recebi hoje em meu gabinete o presidente do PSL, deputado Victorio Galli. Com ele, a pré-candidata ao Senado, Selma Arruda, dirigentes e apoiadores do partido. Na condição de pré-candidato ao Governo e apoiado pelo MDB, PP, PTB, PR e PCdoB, conversamos sobre a conjuntura política e a formação de aliança para disputar as eleições de outubro”.

Ainda conforme o pré-candidato, na oportunidade, ele ressaltou a importância da formação de uma ampla aliança “para tirar o Governo de Mato Grosso do isolamento que tantos efeitos negativos têm causado à população”.

A juíza aposentada demonstra resistência quanto à composição com o PR, especialmente pelo fato de ter em seu arco de aliança o MDB e PCdoB e ainda ter a possibilidade de agregar o PT e o PSD. A um mês das convenções e com o cenário afunilando, entretanto, parece que está começando a ceder e, inclusive, já admite a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes