Wellington e a conquista do PSL

Pré-candidato ao Governo divulgou foto de uma reunião com lideranças do PSL

Aquela que, nos bastidores, seria a vontade do presidente regional do PSL no Estado, deputado federal Victório Galli, parece estar cada vez mais próxima de se tornar realidade. Na tarde desta quarta-feira (04), o senador e pré-candidato ao Governo Wellington Fagundes (PR) divulgou em seu perfil no Instagram a foto de uma reunião com lideranças do PSL, dentre eles o próprio Galli e a relutante juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda.

Na legenda, o republicano escreveu: “Recebi hoje em meu gabinete o presidente do PSL, deputado Victorio Galli. Com ele, a pré-candidata ao Senado, Selma Arruda, dirigentes e apoiadores do partido. Na condição de pré-candidato ao Governo e apoiado pelo MDB, PP, PTB, PR e PCdoB, conversamos sobre a conjuntura política e a formação de aliança para disputar as eleições de outubro”.

Ainda conforme o pré-candidato, na oportunidade, ele ressaltou a importância da formação de uma ampla aliança “para tirar o Governo de Mato Grosso do isolamento que tantos efeitos negativos têm causado à população”.

A juíza aposentada demonstra resistência quanto à composição com o PR, especialmente pelo fato de ter em seu arco de aliança o MDB e PCdoB e ainda ter a possibilidade de agregar o PT e o PSD. A um mês das convenções e com o cenário afunilando, entretanto, parece que está começando a ceder e, inclusive, já admite a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher joga óleo pela janela do 13º andar e atinge adolescente de 14 anos
Próximo artigoCurso capacita mais de 30 multiplicadores da arte de contar histórias