Mato Grosso

Welligton diz que Mauro e Taques representam um governo e só se atacam na campanha

1 minuto de leitura
Welligton diz que Mauro e Taques representam um governo e só se atacam na campanha
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O candidato ao Governo do Estado pelo PR, Wellington Fagundes, foi enfático ao dizer, nesta quinta-feira (23), que o postulante Mauro Mendes (DEM) e o governador Pedro Taques (PSDB), que concorre à reeleição, só estão tecendo críticas um ao outro por conta da campanha política – e que os dois representariam um só governo.

“Enquanto [Mauro] ficou quase quatro anos participando do Governo indicando pessoas [secretários] estava tudo certo. Agora no momento de campanha estão se acusando”, disparou o senador e candidato ao Governo de Mato Grosso.

O republicano alega que, pelo fato de o vice de Mauro ter sido o gestor de transição do atual Governo demostra que sempre estiveram juntos. “Foi o [Otaviano] Pivetta que fez toda a transição do governo do Pedro. O secretário de Fazenda [Rogério Gallo] que está lá hoje é nomeado pelo Mauro. O Detran teve presidente [Thiago França] nomeado pelo Mauro”, disparou o republicano, durante entrevista à Rádio Vila Real.

Isso, segundo Wellington Fagundes, colocariam em xeque as declarações de Mauro Mendes e de seu candidato a vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), que têm afirmado publicamente terem se arrependido de apoiar o atual governador nas eleições de 2014.

De acordo com Wellington, o governador e candidato à reeleição tem afirmado que a única oposição é feita pelo republicano.

“O próprio governador disse o seguinte: esse pessoal dissidente não tem moral para falar. Oposição verdadeira é Wellington Fagundes, que já esteve no palanque como adversário”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes