Wellaton “a todo vapor”

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá aposta nas ferramentas digitais em seu favor

(Foto: assessoria)

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo Cidadania, o vereador Felipe Wellaton, garantiu apoio de lideranças nacionais do partido para seu projeto político.

Wellaton tem utilizado as principais ferramentas digitais em seu favor, e está apostando alto nestas eleições, com uma atividade intensa já no período de pré-campanha.

Wellaton participou nesta semana de uma reunião virtual com o presidente Nacional do partido, Roberto Freire, e o presidente estadual da sigla, Marco Marrafon.

Freire destacou a atuação de Wellaton na Câmara Municipal e na oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Outro ponto exaltado pelo dirigente partidário foi o evento realizado por Wellaton para lançar pré-candidatura, em formato drive-in.

“Tenho sentido cada vez mais o apoio do Cidadania e isso me dá segurança de que estou no partido certo e que terei o aval para fazer a boa política, a política das propostas e das pautas que pensem uma cidade mais habitável, sustentável e viva”, diz Wellaton. (Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Todos nós sabemos que não dá para esperar algo diferente do prefeito e seu grupo. Eles aprenderam durante toda vida que política é isso aí que vimos no vídeo do paletó. É por isso que onde vc anda, ninguém quer mais Emanoel. Agora, o que precisa ficar claro para a população é que Cuiabá estará quebrada, folha de pagamento inchada e teremos 19 partidos na câmara municipal. Precisamos de alguém com capacidade de realizar, de dialogar e de construir. Fora palito sim! Mas e depois? Por isso, Felipe Wellaton Prefeito!

  2. O Felipe Wellaton tem a cara do Cidadania, um partido que compreendeu as mudanças em curso na e da sociedade, vide seu projeto Protagonize. Felipe Wellaton olhou para a cidade e percebeu o potencial de muitas lideranças, ainda que algumas estivessem discretamente atuando, mas ele viu gente dedicada a cuidar de gente, do meio ambiente, dos animais e quantas outras frentes. Assim é o Cidadania, o partido aberto aos movimentos civis, às pautas sociais, bem como, ao desenvolvimento econômico do país. O Cidadania compreende que Estado eficiente é o que entrega resultado na ponta, à cidadã e ao cidadão que toca sua vida no dia a dia com muito trabalho. Felipe Wellaton, é Cidadania!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRedes sociais de Carlos Fávaro estão na mira dos partidos
Próximo artigoBabá pega dados da ex-patroa e usa para colocar internet e TV a cabo em casa