Webinar gratuito vai ensinar empresas a vender mais pela internet

Três a cada quatro brasileiro tem acesso à Internet e tornam-se clientes em potencial

(Foto: Freepik)

A pandemia acelerou a digitalização dos negócios e tirou muitos empresários da zona de conforto. Se tudo mudou dentro das empresas, a parte comercial também precisou se adequar. Especialistas estimam que o ano de 2020 teve uma aceleração equivalente a uma década. A tendência é que o ritmo aumente com a chegada de novas tecnologias, como o 5G prevista ainda para 2021.

O que muitos empresários enxergam como risco na verdade é uma grande oportunidade. Três em cada quatro brasileiros acessam a internet, isso significa 134 milhões de pessoas conectadas, e desse total 90% através de smartphones. Outro dado que chama atenção é que 90% acessam a internet diariamente.

Os dados retirados da pesquisa TIC Domicílio 2019 mostram que existe uma multidão que pode comprar os produtos e serviços através da sua vitrine virtual, sem fronteiras físicas. Sua vitrine pode ser o perfil da rede social, site, blog ou aplicativo da sua empresa. Essa é uma das melhores oportunidades para o pequeno e médio empreendedor reduzir as diferenças na hora de brigar com o grande pela fatia de mercado.

Traduzindo tudo que foi escrito até agora: você tem a chance ser uma vídeo locadora ou Netflix, depende do quanto você está aberto a inovação. Para atender essa nova demanda a Kult desenvolveu um programa chamado “Donos do Próprio Sucesso”, focado na capacitação empresarial para organização e reposicionamento de mercado, com módulos que vão de finanças a gestão, passando pelas vendas.

O curso

A Kult convidou o empresário Tiago Ribeiro, diretor da Carandá, uma agência que integra marketing e vendas para realizar um webinar gratuito para explicar conceitos importantes para vendas complexas e ajudar a entender um pouco mais sobre posicionamento de mercado e como vender para o público certo, com a margem ideal de lucro.

O evento é online, 100% gratuito e vai acontecer no dia 25/03, quinta feira, às 20h de Brasília. Será a oportunidade para os inscritos conhecerem ferramentas digitais, como vencer objeções e identificar o público certo para fugir da guerra de preços. Essa é uma oportunidade de preparar sua empresa e atuar como os líderes de mercado dos grandes centros.

Você pode se inscrever por meio do link: https://marcosgiraldi.com.br/webinar-aumente-suas-vendas/

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais uma calamidade pública
Próximo artigoUm ano de pandemia: guias turísticos não têm trabalho nem acesso a crédito em MT