Warner pressiona J.J. Abrams por falta de projetos após acordo milionário, diz site

Sem novidades desde 2019.

Há alguns anos, a Warner negociou exclusividade com J.J. Abrams e sua produtora Bad Robot. A ideia era trazer diversas produções de alto calibre, aproveitando o sucesso do cineasta com a nova trilogia Star Wars para a Disney.

Porém, há anos que não se sabe como está a situação desse contrato e a Warner parece estar insatisfeita com o acordo milionário.

Segundo matéria do Hollywood Reporter, a Bad Robot já é pressionado por, até agora, não ter entregue nenhum filme ou série para a gigante do entretenimento que fechou negócio em 2019 por US$ 250 milhões.

O primeiro projeto ameaçado seria a série Demimonde, trama de ficção científica escrita por Abrams para a HBO. Segundo o THR, o produtor teria pedido um orçamento de mais de US$ 200 milhões, superando até House of the Dragon, derivado de Game of Thrones que estreia em agosto.

O valor altíssimo fez a Warner engavetar o projeto e, agora, após a fusão com a Discovery, é muito menos provável que seja lançado.

Outro ponto destacado pela matéria envolve a DC e as múltiplas ideias que seriam produzidas, incluindo a que envolve um Superman negro. A Warner estaria cansada de esperar a produção envolvendo alguns personagens que estão congelados há anos por causa do acordo.

Até o momento, nem a Warner e nem a Bad Robot comentaram sobre a matéria. O acordo com a produtora expira em 2024, ano que a exclusividade sobre as novas obras de J.J. Abrams termina.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJodie Foster vai estrelar quarta temporada de True Detective
Próximo artigoWillow ganha data de estreia em novo teaser; confira