Wanderléa é atração do Miss Cuiabá 2020; inscrições estão abertas

As candidatas deverão ter 18 anos completos e ter finalizado ou no último ano do Ensino Médio

Jairo Goldflus/Divulgação

No dia 21 de outubro, a Capital mato-grossense vai conhecer a Miss Cuiabá Oficial 2020. O concurso que vai eleger a nova representante da beleza contará com show da cantora Wanderléa, a eterna ternurinha. A proposta desta edição é atrair a participação de candidatas de todos os bairros de Cuiabá.

As candidatas deverão ter 18 anos completos e ter finalizado ou no último ano do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 5 de outubro e são limitadas a 60 concorrentes.

De acordo com o coordenador do Miss Mato Grosso há 30 anos, o colunista social Warner Willon, a ideia é que nesta edição haja a participação direta da população dos diversos bairros. “Queremos que os moradores de Cuiabá se engajem para que possamos revelar neste concurso a beleza originária de nossa terra. Por isso esta edição o tema é ‘Cuiabá por inteira!’”, afirma.

O evento que tem o apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá pretende reunir as mais belas, simpáticas e elegantes mulheres cuiabanas, além de contar com a presença de personalidades da sociedade.

“Vamos coroar a mais preparada e representativa cuiabana como Miss Cuiabá Oficial 2020 e premiar os destaques da nossa terra com o Troféu Cubanacuya. Será uma festa que juntará a 19ª edição da Cubanacuya com o Miss Cuiabá Oficial 2020”, explica Warner.

Seletiva

Com esta nova proposta do concurso houve um aumento no número de candidatas. Neste sentido, a organização vai promover no dia 10 de outubro, uma seletiva para a grande final do concurso. A seletiva será realizada às 19h, no Clube Feminino, localizado na Secretaria Municipal de Cultura.

Wanderléa lança livro

Além do show, Wanderléa, um dos símbolos da Jovem Guarda, irá fazer o lançamento oficial em Mato Grosso do seu livro autobiográfico “Foi Assim”. O livro relembra desde a infância em Minas Gerais e o sucesso ainda muito jovem até a consagração como ícone da música.

Wanderleia ficou conhecida nacionalmente junto com os amigos Roberto Carlos e Erasmo Carlos, no programa de televisão homônimo. Trabalhou como atriz principal no filme nacional “Juventude e Ternura” (1968), e contracenou com Roberto e Erasmo em Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa (1970), entre outros filmes. Entre seus sucessos musicais estão “Pare o Casamento”, “Prova de Fogo”, “Se Você Pensa”, “Vem Quente que Eu Estou Fervendo”, “Foi Assim” e “Te Amo”.

Para inscrições de candidatas e mais informações do evento, os telefones são (66) 99667-2067 (João Carlos) e (65) 99974-2488 (Warner Willon).

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCurso gratuito na Unic ensina técnicas de redação para candidatos ao Enem
Próximo artigoVídeo | Cuiabanos já podem se empolgar: choveu esta tarde em Alta Floresta

O LIVRE ADS