O que assistir

Walmart brinca com a morte do astro de Velozes e Furiosos e fãs se revoltam

Piada inoportuna. Para dizer o mínimo

1 minuto de leitura
Walmart brinca com a morte do astro de Velozes e Furiosos e fãs se revoltam
(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

A Walmart, rede de supermercados, cometeu uma gafe grave em seu marketing via Twitter. Na quinta-feira (16), decidiu divulgar um novo doce e para chamar atenção usou o gif de um carro em alta velocidade.

“Eu correndo até o Wally World mais próximo”, afirmava a publicação. E até aí, tudo bem. O problema foi a continuação.

“Ei, Paul Walker. Clique nisso ou leva multa”, era o tweet.

O astro de Velozes e Furiosos faleceu em um acidente automobilístico em 2013 e, obviamente, a piada acabou pegando muito mal.

Na hora, os fãs se revoltaram e os responsáveis pela página apagaram a publicação. Mas como tudo que passa pela internet, restaram os prints.

Paul Walker faleceu em um acidente de carro, em que o veículo estava em alta velocidade. Ele colidiu com um poste e pegou fogo. Isso aconteceu no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Depois de muita represália dos fãs, a empresa se manifestou e pediu desculpas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes