Walmart brinca com a morte do astro de Velozes e Furiosos e fãs se revoltam

Piada inoportuna. Para dizer o mínimo

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

A Walmart, rede de supermercados, cometeu uma gafe grave em seu marketing via Twitter. Na quinta-feira (16), decidiu divulgar um novo doce e para chamar atenção usou o gif de um carro em alta velocidade.

“Eu correndo até o Wally World mais próximo”, afirmava a publicação. E até aí, tudo bem. O problema foi a continuação.

“Ei, Paul Walker. Clique nisso ou leva multa”, era o tweet.

O astro de Velozes e Furiosos faleceu em um acidente automobilístico em 2013 e, obviamente, a piada acabou pegando muito mal.

Na hora, os fãs se revoltaram e os responsáveis pela página apagaram a publicação. Mas como tudo que passa pela internet, restaram os prints.

Paul Walker faleceu em um acidente de carro, em que o veículo estava em alta velocidade. Ele colidiu com um poste e pegou fogo. Isso aconteceu no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Depois de muita represália dos fãs, a empresa se manifestou e pediu desculpas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDr. Oswaldo assume presidência da Acrimat com o desafio de melhorar a comunicação
Próximo artigoVeja quem passou pela cerimônia de posse da nova diretoria da Acrimat