Crônicas Policiais

Vozinha do tráfico, de 73 anos, é presa por comandar boca de fumo

O filho dela também foi preso e toda droga encontrada na casa dos dois apreendida

1 minuto de leitura
Vozinha do tráfico, de 73 anos, é presa por comandar boca de fumo
(Foto: PJC)

Uma idosa de 73 anos, conhecida como “vozinha do tráfico”, e o filho dela, de 47 anos, foram presos nessa quarta-feira (16) em Confresa (1.160 km de Cuiabá) por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia Civil, a idosa comandava uma boca de fumo na casa dela, no Bairro Vila Nova, em Confresa. A prisão dos dois foi para da operação Narco Brasil.

Os policiais chegaram aos suspeitos após monitorarem a casa deles e perceberem uma intensa movimentação de pessoas conhecidas do meio policial e de usuários de drogas.

Na tarde dessa quarta-feira (16), os policiais viram uma motocicleta chegando na casa e saindo rapidamente. Logo depois, um homem que estava no portão foi abordado e tentou esconder uma coisa entre as pernas. Ele foi revistado e os policiais descobriram que o material era uma porção de pasta base de cocaína.

Depois do flagrante, os policiais entraram na casa e encontraram várias porções de pasta base de cocaína dentro de recipientes plásticos, prontos para a comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro, aparelho celular, anotações e envelopes bancários para realização de depósitos referentes ao tráfico.

Diante disso, a mãe e o filho foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Confresa, junto com todo material apreendido.

Eles foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Depois foram encaminhados para a unidade prisional da cidade, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes