Eleições

Vou pedir voto para quem é contra Lula e Mauro Mendes, diz Medeiros

Deputado federal diz que não criará empecilho para a aliança entre PL e União Brasil, mas vê acordo como "oportunismo"

1 minuto de leitura
Vou pedir voto para quem é contra Lula e Mauro Mendes, diz Medeiros
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

O deputado federal José Medeiros (PL) disse que não irá pedir votos para o governador Mauro Mendes (União Brasil), se a aliança entre os partidos for confirmada nesta sexta-feira (5). 

Ele afirmou que não irá colocar empecilhos para o acordo eleitoral, mas vê como “oportunismo” a declaração de apoio de Mauro Mendes ao presidente Jair Bolsonaro, candidato pela reeleição. 

“Eu acho que o partido vai coligar sim e eu já disse para o presidente que não sou empecilho para isso. Mas, para mim, é oportunismo essa aliança. Eu já disse para o Wellington [Fagundes] que ele não precisava do governador para ganhar essas eleições. Eu vou pedir voto para quem não for do Lula e estiver contra Mauro Mendes”, afirmou. 

Mais cedo, o deputado federal Nelson Barbudo (PL) disse que o partido é quase unânime em relação ao apoio a Mauro Mendes.

Filiados do PL se reúnem hoje pela manhã em convenção partidária e devem aguardar o encontro do União Brasil, previsto para as 18 horas, para saber se terá ou não apoio do governo na campanha ao Senado. 

A informação é que o senador Wellington Fagundes, presidente do diretório estadual, está em reunião com Mauro Mendes, no Palácio Paiaguás. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes