Voos são normalizados no aeroporto Marechal Rondon

A última atualização da situação dos aeroportos foi divulgada pela Infraero às 17h05

Na última atualização da situação dos aeroportos, divulgada às 17h05 desta terça-feira (29), a Infraero informou que o aeroporto Marechal Cândido Rondon, localizado em Várzea Grande, não enfrenta mais problema de falta de combustível. Pela manhã, três voos foram afetados pelo desabastecimento de querosene, reflexo da greve dos caminhoneiros, que já dura 9 dias.

Por meio de nota, a empresa assegurou que o aeroporto está aberto e tem condições de receber pousos e decolagens. Já nos terminais em que o abastecimento ainda está indisponível, ressaltou que as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Pela lista atualizada da empresa, estão sem combustível os aeroportos de São José dos Campos/SP, Uberlândia/MG, Campina Grande/PB, Juazeiro do Norte/CE, Palmas/TO, Imperatriz/MA e Londrina/PR.

“A Infraero compreende o direito de manifestação, mas entende que os protestos devem ocorrer sem afetar o direito de ir e vir das pessoas, bem como a segurança das operações aeroportuárias”, diz trecho da nota.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm Cuiabá, caminhoneiros pedem apoio da população para aumentar movimento
Próximo artigoEm MT, 15 municípios decretam situação de emergência; manifestação continua em 27 pontos