Voo é cancelado após fumaça

Passageiros teriam sido orientados a descer da aeronave sem seus pertences

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Os passageiros de um voo da Azul Linhas Aéreas que sairia de Cuiabá, com destino a Sinop (500 km da Capital), já estavam dentro da aeronave quando receberam um aviso do comandante. Segundo divulgou nas redes sociais uma empresa de viagens local (JZViagens), o recado era para que todos deixassem o avião sem levar os pertences pessoais.

O relato, que também cita desespero e falta de informações, foi feito na manhã de segunda-feira (30). O caso foi registrado no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

No Instagram, a passageira escreveu: “você esperando a decolagem, já em pista, e começa a perceber que o avião está voltando para o hangar. Logo olha pela janela e começa a ver o desespero dos funcionários em colocar a escada”.

Segundo o relato, assim que o avião retornou à pista, sirenes do Corpo de Bombeiros puderam ser ouvidas. Os passageiros foram direcionados ao guichê da companhia. Depois, conforme as imagens, quem aceitou foi transportado à cidade por uma empresa de ônibus.

O LIVRE tentou contato com a assessoria de imprensa da Azul para obter informações sobre o ocorrido, mas ainda não teve retorno.

Confira os vídeos abaixo:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBarragem de mineradora se rompe e isola comunidade em Mato Grosso
Próximo artigoGuardiões da Galáxia 3 só começa produção após edição de O Esquadrão Suicida