Crônicas Policiais

“Você já está morta”, diz ex-marido a mulher, na delegacia

1 minuto de leitura
“Você já está morta”, diz ex-marido a mulher, na delegacia
(Foto: PMMT)

“Você já está morta, vou dar um tiro de 38 no seco da testa”. Com uma medida protetiva em mãos e ao som dessas palavras, uma mulher de 35 anos registrava um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, que nem mesmo na delegacia de General Carneiro (450 km de Cuiabá) cessou as ameaças.

De acordo com o registro policial, formalizado na sexta-feira (03), o ex-marido, de 41 anos, teria invadido o local de trabalho da vítima e dito: “fala para aquele indivíduo não ir na sua casa, senão as coisas vão ficar ruins para você”. Mais tarde, no mesmo dia, ele teria passado a rondar a casa da ex-mulher, que já possuía medida protetiva e decidiu chamar a polícia.

O acusado foi abordado pela polícia em seu veículo, próximo à residência da ex-mulher, segundo o boletim de ocorrência, em aparente estado de embriaguez, que, posteriormente, foi constatado no teste do bafômetro.

Na delegacia, o suspeito continuou fazendo ameaças, afirmando que se vingaria da ex-mulher pela sua prisão naquele dia. “Pode falar o que quiser, mas no dia que eu sair, poder ser em um ano, isso não vai ficar de graça”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes