Você já assistiu todos? Confira os cinco maiores sucessos da Netflix em 2019

Sucesso atrás de sucesso

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Ainda que grande parcela dos lançamentos da Netflix seja irregular, há de se reconhecer que o estúdio acerta muito bem quando finalmente conquista audiência com bons filmes que cativam o público por diferentes motivos.

Com o final de 2019, separamos alguns dos maiores sucessos emplacados pela plataforma que conta com alguns números oficiais de audiência.

El Camino: Um Filme Breaking Bad

Encerrando definitivamente Breaking Bad, o filme de Vince Gilligan traz a história de conclusão de Jesse Pinkman após reconquistar sua liberdade no episódio final da série. Conferido por mais de 25 milhões de pessoas, o longa conquistou seu posto dentre os maiores sucessos da plataforma deste ano.

Mãe e Muito Mais

O filme do Dia das Mães da Netflix também foi conferido compulsoriamente por muitos usuários: por volta de 29 milhões. O longa traz a simples histórias de três mães que visitam seus filhos em Nova Iorque na fatídica data, porém a reaproximação na vida dos filhos é um dos maiores desafios que elas encaram.

Bird Box

Apesar de o filme ter estreado em 2018, bem no final de dezembro, Bird Box conseguiu ser um dos mais vistos da plataforma ao longo de todo o ano de 2019. O longa é protagonizado por Sandra Bullock e tem uma premissa parecida com a de Um Lugar Silencioso. Um mundo em que criaturas enlouquecem e destroem qualquer um que olhe para elas. Só neste ano foi assistido mais de 49 milhões de vezes.

O Date Perfeito

O longa de maior sucesso com o público jovem sem dúvidas foi O Date Perfeito. Contando com Noah Centino no papel principal, o filme conta com uma premissa simples: um estudante cria um aplicativo que oferece serviços de “dates falsos” como maneira de arrumar dinheiro para a universidade. O problema é que o protagonista acaba desenvolvendo sentimentos reais por uma de suas clientes. O filme conseguiu a audiência de 48 milhões de pessoas.

Mistério no Mediterrâneo

Adam Sandler consegue novamente! Retomando a parceria com Jennifer Aniston, o ator e produtor constrói uma história misteriosa que precisa ser solucionada pela dupla que visita diversos países. O filme é o maior sucesso da Netflix em 2019, conquistando a marca impressionante de 73 milhões de visitas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorColômbia pode ter greve geral nesta quarta-feira
Próximo artigoOlhe de outra forma

O LIVRE ADS