Crônicas Policiais

Vizinhos são presos ao ameaçar idoso que teria envenenado cão: “dessa noite não passa”

1 minuto de leitura
Vizinhos são presos ao ameaçar idoso que teria envenenado cão: “dessa noite não passa”
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Uma confusão na rua J do Bairro Jardim Brasil, em Cuiabá, terminou com dois homens presos, após serem flagrados pela Polícia Militar ameaçando de morte um vizinho idoso que acusam de ter envenenado seu cão. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (19).

A Polícia Militar chegou ao endereço e encontrou vários populares exaltados em frente a casa de J. R. L., de 69 anos. Ele relatou que estava dentro da residência quando ouviu barulhos de garrafa de vidro atingindo a frente da casa, por volta das 23 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o senhor ligou para sua sobrinha e, em seguida, saiu da casa para ver o que tinha acontecido. Ao abrir o portão, ele conta que se deparou com dois homens que o xingavam, o ameaçando de morte e o acusando de ter envenenado o cão deles.

Os policiais informaram aos suspeitos que eles deveriam ir à delegacia para prestar esclarecimentos. No entanto, eles se recusaram a acompanhar a equipe, passando a resistir fisicamente à prisão. Durante a ação, parentes ainda tentaram tirá-los de posse da guarnição.

Com o apoio de outras três viaturas da região, a PM chegou a utilizar spray de pimenta e a fazer “disparos anti-motim” para deter os suspeitos que foram encaminhados algemados para a Central de Flagrantes.

Durante o trajeto para a delegacia, eles ainda ameaçaram a vítima novamente: “desta noite não passa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes