Vizinhos são presos ao ameaçar idoso que teria envenenado cão: “dessa noite não passa”

A PM chegou a utilizar spray de pimenta e “disparos anti-motim” para deter os suspeitos e parentes que tentaram impedir a detenção

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma confusão na rua J do Bairro Jardim Brasil, em Cuiabá, terminou com dois homens presos, após serem flagrados pela Polícia Militar ameaçando de morte um vizinho idoso que acusam de ter envenenado seu cão. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (19).

A Polícia Militar chegou ao endereço e encontrou vários populares exaltados em frente a casa de J. R. L., de 69 anos. Ele relatou que estava dentro da residência quando ouviu barulhos de garrafa de vidro atingindo a frente da casa, por volta das 23 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o senhor ligou para sua sobrinha e, em seguida, saiu da casa para ver o que tinha acontecido. Ao abrir o portão, ele conta que se deparou com dois homens que o xingavam, o ameaçando de morte e o acusando de ter envenenado o cão deles.

Os policiais informaram aos suspeitos que eles deveriam ir à delegacia para prestar esclarecimentos. No entanto, eles se recusaram a acompanhar a equipe, passando a resistir fisicamente à prisão. Durante a ação, parentes ainda tentaram tirá-los de posse da guarnição.

Com o apoio de outras três viaturas da região, a PM chegou a utilizar spray de pimenta e a fazer “disparos anti-motim” para deter os suspeitos que foram encaminhados algemados para a Central de Flagrantes.

Durante o trajeto para a delegacia, eles ainda ameaçaram a vítima novamente: “desta noite não passa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo mostra bombeiro apagando fogo com Coca Cola; mas será mesmo?
Próximo artigoHomem mais velho do mundo morre aos 113 anos no Japão