Vizinhos chamam a polícia e salvam adolescente de 16 anos agredida pelo companheiro

Ela gritava por socorro, enquanto o companheiro de 37 anos corria atrás dela

(Foto: Ilustração)

Moradores do bairro São Franscisco, em Sorriso (400 km de Cuiabá), salvaram nessa sexta-feira (19) uma adolescente de 16 anos que estava sendo agredida pelo companheiro, de 37 anos, que estava bêbado. Ao ouvirem a vítima pedindo socorro, os vizinhos chamaram a polícia e o homem tentou fugir, ofereceu resistência, mas acabou preso.

Segundo a vítima, eles estavam em casa quando, sem motivo, o homem começou a quebrar a mobília da casa. Depois ele teria trancado o cadeado do portão e começou a correr atrás da vítima, desferindo tapas e chutes no corpo dela.

Durante as agressões, o homem disse que se ela ligasse para a polícia ele iria preso, mas sairia da prisão e a mataria. A adolescente conseguiu se soltar do suspeito e começou a correr até conseguir sair do quintal da residência e gritar por ajuda. Em seguida, o suspeito tentou fugir usando uma bicicleta, mas a polícia o encontrou. Ele foi apontado pelos vizinhos como o autor das agressões.

Segundo a vítima, o suspeito faz uso de cocaína e de bebida alcoólica. Ela disse, ainda, que sempre era ameaçada pelo suspeito, assim como os outros moradores da casa.

O suspeito já tem passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a vítima, mesmos crimes registrados no caso dessa sexta-feira (19).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDiretor aponta que trailer de Vingadores: Ultimato pode ser inteiramente falso
Próximo artigoFechamento da fronteira com a Venezuela completa dois meses