Vivo testa clientes

Serviço de internet da empresa tem irritado clientes de bairros centrais de Cuiabá

(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Clientes da operadora Vivo estão tendo muita dor de cabeça para acessar a internet com a volta do período de chuvas em Cuiabá. Pelo menos é o que reclamam vários moradores da região central da cidade.

“É só começar a ventar que a internet cai. E quando chove, pode esquecer”, disse uma lojista do centro de Cuiabá, que reclamou da operadora pelas redes sociais do LIVRE.

Outro cliente, morador do bairro Bosque da Saúde, disse que há pelo menos cinco meses registra – em vão – reclamações pelos canais de atendimento da Vivo.

“Prometem visitas de técnicos, prometem ressarcir pelos dias em que a internet não funciona, mas nada fazem. Estão sempre testando a nossa paciência. Até tentei cancelar o serviço duas vezes, mas eles nem isso fazem”, afirmou.

De acordo com o Procon, a operadora é uma das campeãs de reclamações em Mato Grosso.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTJ decide dia 28 se mantém condenação de Pedro Henry, ex-secretário de Silval
Próximo artigoDenúncia anônima leva PM a rinha de galo em horário de funcionamento