Viúvo, velhinho de 94 anos constrói piscina para reunir a vizinhança e não ficar sozinho

Uma ótima ideia para afastar a solidão

Companhia é realmente tudo na vida. Para um senhor de 94 anos, agora viúvo, a solidão lhe incomodou tanto que o motivou a realizar uma grande boa ação na sua vizinhança e Minnesota, Estados Unidos.

O juiz aposentado Keith Davidson foi casado por 66 anos e teve três filhos, mas ainda não tem netos, deixando sua casa e rotina um pouco mais vazia e solitária. Foi em 2016 que ele decidiu reverter essa situação ao montar o plano de construir uma grande piscina em seu quintal e convidar a vizinhança para se divertir com ele.

A ideia deu certo: todo mundo adorou a novidade, já que a cidade não tem nenhuma piscina pública ao ar livre. Enquanto adultos e crianças se divertem na água, Keith observa tudo sentado em uma cadeira que fica no jardim e conversa com seus convidados.

Em entrevista a TV local Kare 11, Keith disse que prefere deixar para entrar na água depois que as crianças vão para suas casas e garante que fica muito feliz em ver a vizinhança se divertindo todas as tardes em sua casa.

A vizinha Jessica Hueber contou que leva seus quatro filhos regularmente à piscina e acabou se tornando próxima de Keith. “Você praticamente adotou todas as crianças da vizinhança e elas se tornaram seus netos”, falou para o vizinho.

Confira:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrabalho escravo: Chapada dos Guimarães é a sexta colocada no ranking de 2019
Próximo artigoVG confirma salários para dia 30

O LIVRE ADS