Esportes

Vitória do São Paulo no clássico majestoso

3 minutos de leitura
Vitória do São Paulo no clássico majestoso

E aí, gurizadinha. Tudo bem? Chegou a hora de trocarmos aquela ideia sobre a rodada do final de semana do Brasileirão. Essa rodada foi bem fraquinha de gols e você não leu errado o título. É isso mesmo! O São Paulo venceu um clássico.

Mais uma vez, obrigado Adidas do Pantanal Shopping pela força no cenário da análise da rodada. E agora você ja sabe: 😉 É só dar aquele play e fortalecer a amizade.

YouTube video

Já ouviu nosso podcast no Spotify? É daora porque dá pra ouvir e continuar fazendo suas coisas.

O São Paulo conseguiu uma vitória importante no clássico majestoso, mas o jogo não teve muita emoção. Era o duelo das 2 melhores defesas. E o único time que quis vencer foi o tricolor paulista, enquanto Corinthians se defendia e errava um caminhão de passes.

A vitória do São Paulo veio depois de uma pancada na cobrança de pênalti do Reinaldo, que é artilheiro do time ao lado do Pato.

Lá no Paraná, o Flamengo quebrou um tabu que já durava 45 anos. O Mengão não vencia o o Furacão como visitante no brasileirão desde 1974. E a vitória começou em uma saída de bola bizarra do goleiro Léo. A bola caiu no pé do Bruno Henrique, que não perdoou e ainda marcou mais 1.

O time do Flamengo tava brincando de jogar bola. E não ganhou de mais porque ainda teve um pênalti claro que o juiz deu, mas o VAR sugerir a anulação e o juizão não sustentou. 

O Palmeiras voltou a ser o vice-líder do campeonato, depois de vencer o Botafogo por 1×0, com um golaço do improvável Thiago Santos. O gol foi massa, mas ninguém esperava que sairia dos pés dele. Até a torcida do Palmeiras o chama de pé duro. 😂😂😂

E o verdão não fez mais porque o Diego Cavalieri fechou o gol botafoguense.

Em Minas, dizem que caiu no horto, tá morto, né? Eu acho que esse feitiço virou contra o feiticeiro. O Grêmio passou o carro no Atlético Mineiro, com direito a um gol contra bizarro do goleirão Wilson.

A fase do galo é tão ruim que ele morreu em pleno horto.

Aqui na Arena Pantanal, o Cuiabá foi atropelado em casa por 1×3. O Dourado até saiu na frente, mas o segundo tempo do Vitória foi impecável.

Depois dessa derrota o técnico Itamar deixou o comando do time, que anunciou Marcelo Chamusca, ex-CRB/AL.

Agora o Cuiabá está em 12º lugar com 36 pontos. 7 pontos do G4.

Olha aí meu time cretino do cartola. Fiz 73,01 e tô cada vez mais longe do terceiro lugar da liga De Quinta. Fiz aquela famosa mudança no finalzinho que dá merda. HAushauhsuahsuahs.

Eu tinha Bruno Henrique e troquei por Vitinho, tá lá. Ele fez -1,20 pontos. Além do meu capita Geromel negativar também.
Essa foi mais uma Análise do Gordinho. Muito obrigado da leitura e até a próxima segunda.

Compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Quero deixar o meu agradecimento mais que especial pra galera da Adidas do Pantanal Shopping. Lá é tipo um paraíso pra que gosta de esportes. É sério. Você ainda não foi? Então para de fazer de louco e cola lá. Fica no 2º piso do Pantanal Shopping, em frente a Hora do Chopp.

Aqui tem mais análises do gordinho!
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai
http://www.youtube.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes