Vitória da comissão

Hospital de Colíder deve ganhar UTI pediátrica e neonatal

Foto José Medeiros/GCOM MT

A deputada Janaina Riva (MDB) usou as redes sociais para comemorar mais uma vitória da comissão de saúde. Depois de visitar o Hospital Regional de Colíder, o secretário de saúde, Gilberto Figueredo ficou convencido da necessidade de implantação de UTI pediátrica e neonatal na unidade.

Segundo Janaina, o comandante da saúde no Estado deu prazo de 30 dias para instalação dos leitos no hospital. Destacou que os editais para contratação de empresas de UTI já estão adiantados na SES.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa tarde, pessoal. Estamos a todo vapor por aqui, agora, já em Colíder, com a Comissão de Saúde da Assembleia, composta pelos meus colegas deputados @deputadodreugenio, @deputadopauloaraujo, @drgimenezmt, @deputadobarranco e @dilmardalbosco. Estou no Hospital Regional de Colíder onde o secretário @gilbertofigueiredo nos assegurou que dentro de pouco tempo, no máximo 30 dias a UTI pediátrica e neonatal estará funcionando, os editais para contratação de serviço médico e equipamentos já estão adiantados. Vocês que me acompanham há um tempo sabem que o fortalecimento dos hospitais regionais é uma das minhas bandeiras de luta e dei a minha garantia ao secretário Gilberto que vou destinar na integralidade as minhas emendas para o que esse trabalho de fortalecimento dos hospitais regionais continue sendo feito. O governo está comprometido em fazer melhorias estruturais, técnicas e na modernização de equipamentos. Essas são cobranças constantes na Comissão de Saúde que tem se colocado presente visitando, fiscalizando e cobrando o governo para que a população tem um serviço digno e de qualidade. #adeputadedemt #mt #janainarivamt #mulhernapolitica #mdb

Uma publicação compartilhada por Janaina Riva Fagundes (@janainariva) em