Cidades

Vítimas de tiroteio na UPA de Cuiabá se recuperam e devem receber alta

1 minuto de leitura
Vítimas de tiroteio na UPA de Cuiabá se recuperam e devem receber alta
Tiroteio na UPA Morada do Ouro

As vítimas do tiroteio ocorrido na UPA Morada do Ouro, em Cuiabá, se recuperam bem e devem receber alta em breve. O bebê de seis meses, que ainda se encontra na UTI, tem previsão para receber alta no sábado (17).

Já Dayana da Silva Romão, de 33 anos, que foi atingida por um tiro no tórax, está estável e se recupera bem da cirurgia. Os outros três pacientes atingidos já tiveram alta e passam bem.

Na terça-feira (13), por volta das 17h, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro foi invadida por homens armados; houve troca de tiros com agentes prisionais que conduziam um reeducando. O objetivo dos criminosos era resgatá-lo.

Com o tiroteio cinco pessoas ficaram feridas. Entre eles, o bebê de seis meses com perfuração na mão e nas costas; a mãe da criança, Estefani de Camargo Santos, de 22 anos, com uma perfuração no braço esquerdo; o agente prisional Dirley de Pinho Pedro, 33 anos, que foi atingido com tiros na perna; ‎ Dayana da Silva Romão, 33 anos, que foi atingida no tórax; e a enfermeira ‎ Rosimere Sousa da Silva, 51 anos, atingida por um disparo na perna.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes