Vítimas de atropelamento em frente a boate são identificadas e uma morte é confirmada

Motorista se recusou a fazer o bafômetro e foi levada para a delegacia

Myllena Inocêncio (à esq.) morreu no local, Ramon Viveiros e Hya Giroto estão em estado grave

A Polícia Civil confirmou há pouco que uma das três vítimas do atropelamento em frente a uma boate, na madrugada deste domingo (23), na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, morreu no local do acidente. As outras duas pessoas seguem internadas no Pronto-Socorro de Cuiabá, em estado “gravíssimo”.

Veja mais: Três pessoas são atropeladas na saída de boate na Isaac Póvoas em Cuiabá

De acordo com a Polícia, as vítimas foram identificadas como Hya Giroto Santos, Ramon Alcides Viveiros e Myllena de Lacerda Inocêncio, que morreu nesta manhã.

Conforme o LIVRE divulgou, o acidente aconteceu por volta das 5h30, quando um veículo Renault Oroch, de cor preta, desceu a avenida e atingiu três pessoas que atravessavam a via para chegar em um estacionamento.

Uma testemunha que presenciou o acidente  contou à reportagem que o barulho da batida foi muito forte. A motorista estacionou o carro metros depois do local do acidente. A frente do veículo ficou toda danificada.

De acordo com a polícia, a motorista do veículo foi identificada como Rafaela Screnci da Costa Ribeiro. Ela foi levada por uma equipe da  Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) para o Instituto Médico Legal (IML), porque se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em seguida, foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

10 COMENTÁRIOS

  1. Um momento muito triste aos familiares Deus conforte cada coração… fica aqui minha oração e sentimentos não os conheço mas tenho um casal de filhos da mesma idades destes jovens… fiquem em paz… Amém

  2. A Lei Seca, completou 10 anos nesta terça (19). A legislação estabeleceu maior rigor contra quem bebe e dirige —regras endurecidas cinco anos depois. O lema diz:que se beber não dirija e se for dirigir não beba. Infelizmente este lema caiu por terra por conta da imprudência de alguns motoristas. A partir do momento que a pessoa pega no volante a pessoa passa a dirigir para ela e para os outros. Ainda bem que a justiça dos homens foi feita e se for para pagar que pague na cadeia e sem privilégios.

  3. A Lei Seca, completou 10 anos nesta terça (19). A legislação estabeleceu maior rigor contra quem bebe e dirige —regras endurecidas cinco anos depois. O lema diz:que se beber não dirija e se for dirigir não beba. Infelizmente este lema caiu por terra por conta da imprudência de alguns motoristas. A partir do momento que a pessoa pega no volante a pessoa passa a dirigir para ela e para os outros. Ainda bem que a justiça dos homens foi feita e se for para pagar que pague na cadeia e sem privilégios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMotociclista perde o controle, bate em poste e morre na estrada do Moinho
Próximo artigoPolícia encerra festa de regada a bebidas alcoólicas e drogas; 16 foram para a delegacia

O LIVRE ADS