Cidades

Vítimas de atropelamento em frente a boate são identificadas e uma morte é confirmada

1 minuto de leitura
Vítimas de atropelamento em frente a boate são identificadas e uma morte é confirmada
Myllena Inocêncio (à esq.) morreu no local, Ramon Viveiros e Hya Giroto estão em estado grave

A Polícia Civil confirmou há pouco que uma das três vítimas do atropelamento em frente a uma boate, na madrugada deste domingo (23), na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, morreu no local do acidente. As outras duas pessoas seguem internadas no Pronto-Socorro de Cuiabá, em estado “gravíssimo”.

Veja mais: Três pessoas são atropeladas na saída de boate na Isaac Póvoas em Cuiabá

De acordo com a Polícia, as vítimas foram identificadas como Hya Giroto Santos, Ramon Alcides Viveiros e Myllena de Lacerda Inocêncio, que morreu nesta manhã.

Conforme o LIVRE divulgou, o acidente aconteceu por volta das 5h30, quando um veículo Renault Oroch, de cor preta, desceu a avenida e atingiu três pessoas que atravessavam a via para chegar em um estacionamento.

Uma testemunha que presenciou o acidente  contou à reportagem que o barulho da batida foi muito forte. A motorista estacionou o carro metros depois do local do acidente. A frente do veículo ficou toda danificada.

De acordo com a polícia, a motorista do veículo foi identificada como Rafaela Screnci da Costa Ribeiro. Ela foi levada por uma equipe da  Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) para o Instituto Médico Legal (IML), porque se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em seguida, foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes