Vítima tenta comprar seu notebook roubado e fica sem o dinheiro e sem o aparelho

O notebook havia sido roubado no escritório da vítima na última segunda-feira (23)

Um homem de 37 caiu em um golpe nessa quarta-feira (25) ao tentar comprar o próprio notebook que havia sido furtado. Um jovem pediu R$ 300 para devolver o aparelho e por fim, a vítima ficou sem os dois.

O caso aconteceu na cidade de Poxoréu (260 km de Cuiabá). O notebook foi furtado durante uma invasão ao escritório da vítima na segunda-feira (23). Ele já havia registrado um boletim de ocorrência relatando o furto.

Na terça-feira (24), por volta das 18 horas, ele foi procurado por um jovem de 23 anos que disse saber onde estava o notebook furtado e que entregaria o aparelho se a vítima o desse R$ 300.

A vítima, acreditando no rapaz, aceitou a proposta e pagou a quantia pedida pelo jovem. Nessa quarta-feira (25), ele encontrou o rapaz e perguntou sobre o dinheiro e o notebook e o rapaz disse que iria buscar o aparelho.

Momentos depois ele recebeu uma ligação do rapaz dizendo: “você não é o bravão? Desce aqui perto da casa do prefeito que você vai ver”, consta no boletim de ocorrência.

Por fim, a vítima ficou sem o notebook e sem o dinheiro e precisou registrar um novo boletim de ocorrência, desta vez por ameaça e extorsão. O rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS