Vítima reage a assalto, leva dois tiros e mata o ladrão

A vítima foi atingida no pescoço e no braço e o suspeito com vários tiros na cabeça

Foto: Imagem Ilustrativa

Um jovem de 26 anos morreu nessa segunda-feira (8) depois de tentar cometer um assalto e ser surpreendido pela vítima, de 42 anos, que reagiu e levou dois tiros, mas tomou a arma do bandido e o matou com tiros na cabeça.

A tentativa de assalto aconteceu no Bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), por volta das 12h55.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvir os disparados e pedidos de socorro. Quando uma equipe chegou ao local, encontrou um jovem no chão, já sem vida, com vários ferimentos de tiros na cabeça.

Testemunhas apontaram onde a confusão teria começado e os policiais foram até uma casa perto dali. Um rapaz, então, atendeu a equipe e disse que estava nos fundos de casa com o pai, jogando baralho, quando o pai foi até a frente da residência buscar algo no carro (um Fiat Strada).

Em seguida, o rapaz ouviu o pai gritar por seu nome nos fundos da casa, na rua de trás, e olhou por cima do muro para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, viu seu pai em luta corporal com um homem.

Ele correu até o local e encontrou o homem que estava brigando com seu pai já atingido por tiros na cabeça e o pai também baleado no pescoço e no braço.

O homem foi levado pela esposa para o hospital. O rapaz , então, recolheu a arma e colocou dentro da casa, assim como um celular que estava com o suspeito. Os objetos foram entregues à polícia.

O jovem ainda relatou que seu pai tinha sido vítima de uma tentativa de roubo e reagiu, o que motivou os tiros, os ferimentos do pai e a morte do suposto ladrão.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSamuel L. Jackson será pai de Chris Rock em novo Jogos Mortais
Próximo artigoProfissionais ligados à segurança podem sair da reforma, diz Bolsonaro