Crônicas Policiais

Vítima reage a assalto, leva dois tiros e mata o ladrão

2 minutos de leitura
Vítima reage a assalto, leva dois tiros e mata o ladrão
Foto: Imagem Ilustrativa

Um jovem de 26 anos morreu nessa segunda-feira (8) depois de tentar cometer um assalto e ser surpreendido pela vítima, de 42 anos, que reagiu e levou dois tiros, mas tomou a arma do bandido e o matou com tiros na cabeça.

A tentativa de assalto aconteceu no Bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), por volta das 12h55.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvir os disparados e pedidos de socorro. Quando uma equipe chegou ao local, encontrou um jovem no chão, já sem vida, com vários ferimentos de tiros na cabeça.

Testemunhas apontaram onde a confusão teria começado e os policiais foram até uma casa perto dali. Um rapaz, então, atendeu a equipe e disse que estava nos fundos de casa com o pai, jogando baralho, quando o pai foi até a frente da residência buscar algo no carro (um Fiat Strada).

Em seguida, o rapaz ouviu o pai gritar por seu nome nos fundos da casa, na rua de trás, e olhou por cima do muro para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, viu seu pai em luta corporal com um homem.

Ele correu até o local e encontrou o homem que estava brigando com seu pai já atingido por tiros na cabeça e o pai também baleado no pescoço e no braço.

O homem foi levado pela esposa para o hospital. O rapaz , então, recolheu a arma e colocou dentro da casa, assim como um celular que estava com o suspeito. Os objetos foram entregues à polícia.

O jovem ainda relatou que seu pai tinha sido vítima de uma tentativa de roubo e reagiu, o que motivou os tiros, os ferimentos do pai e a morte do suposto ladrão.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes