Vítima reage a assalto, desarma ladrão e o mata

A vítima lutou sozinha contra os dois bandidos, desarmou o que estava com um revólver e matou um deles com um tiro na cabeça

Foto: Imagem Ilustrativa

Um morador do Bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), reagiu a um assalto em sua casa na manhã desta quinta-feira (26) e matou um dos ladrões.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, dois ladrões entraram na casa, um deles armado, e anunciaram o roubo.

Um dos moradores reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com os dois bandidos, conseguiu tomar a arma e atirou na cabeça de um deles.

O outro ladrão conseguiu fugir correndo, trocou de roupa em um terreno próximo à casa e não foi encontrado até o momento.

O suspeito alvejado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu logo que deu entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A identidade dele ainda não foi revelada.

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG) e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local para dar início à investigação do caso, registrado como roubo tentado e homicídio em legítima defesa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcusado de envolvimento em homicídio de jornalista no interior de MT é preso
Próximo artigoMacacos saguis que morreram em parque de Cuiabá foram infectados por humanos