Crônicas Policiais

Vítima de violência doméstica mata o marido com uma facada

1 minuto de leitura
Vítima de violência doméstica mata o marido com uma facada
(Foto: Divulgação)

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante nessa quinta-feira (25) depois de matar o marido, de 22 anos, com uma facada no abdômen. Ela estava com o braço quebrado e alegou que cometeu o crime porque vinha sendo vítima de violência doméstica constantemente. O caso aconteceu em Nova Santa Helena (a 600 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima estava em um bar localizado na região central de Nova Santa Helena quando a mulher chegou, deu-lhe uma facada e fugiu.

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Regional de Colíder (640 km de Cuiabá), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Uma testemunha do crime relatou à polícia que, logo depois de esfaquear o marido, a suspeita fugiu em direção à casa dela.

A polícia foi então até o endereço indicado e realmente encontrou a mulher, que confessou o crime imediatamente, dizendo que matou o marido porque ele havia quebrado todas as coisas da casa dela, esparramou tudo no chão e vinha batendo nela constantemente.

Ainda conforme informações da Polícia Judiciária Civil, no momento em que foi encontrada a suspeita estava até mesmo com o braço engessado, ferimento causado, segundo ela, pelas agressões do marido assassinado.

Depois do crime, ela alega ter jogado a faca utilizada em um rio. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia de Itaúba (570 km de Cuiabá), que irá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes