Vítima de sequestro, bombeiro pula de carro em movimento, atravessa rio nadando e se salva

O sargento foi sequestrado na porta da sua casa; os suspeitos chegaram a fazer uma ligação para a PM passando uma informação falsa

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

Um militar do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, identificado como sargento Flávio, foi sequestrado na noite dessa quinta-feira (18) e, para se salvar, pulou de um carro em movimento e atravessou o Rio Cuiabá a nado.

Conforme informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o sargento estava entrando na casa dele, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, quando foi abordado pelos criminosos, que levaram ele e seu carro, um Fiat Toro. Os homens também tinham um carro de apoio e seguiram em fuga, sequestrando o bombeiro.

Para despistar a Polícia Militar, os próprios suspeitos fizeram uma ligação falsa para o Ciosp, dizendo que uma Fiat Toro teria sido abandonada na Avenida XV de Novembro, no Bairro Porto, para fazer com que a atenção da polícia fosse voltada para o lugar errado.

Logo que entraram em Várzea Grande, já na estrada que leva para o Bairro Carrapicho, o bombeiro abriu a porta e pulou do carro em movimento. A suspeita é de que ele tenha percebido que poderia morrer e, por isso, resolveu pular.

Ele caiu próximo à margem do Rio Cuiabá, pulou no rio e atravessou até a Avenida Beira Rio, em Cuiabá, nadando. Ao chegar, pediu ajuda, já próximo à Universidade de Cuiabá (Unic).

Flávio entrou na corporação dos bombeiros em 1998. Colegas de profissão o descreveram como um excelente militar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMauro Mendes cobra cortes de gastos dos outros Poderes: “vou fazer minha parte”
Próximo artigoPF cumpre mandados contra crimes tributários e falsidade ideológica