Visitantes indigestos e a lei do ex dando as caras | Análise do Gordinho

Flamengo, Grêmio e São Paulo não tomaram conhecimento dos donos da casa. E a Lei do Ex estava sendo cumprida

Faaalaaaa, meus fí. Beleza? Hoje é dia de falar dos times que foram jogar fora de casa, e não tomaram conhecimento do adversário. E da única lei que não falha no Brasil: Lei do Ex.

O Flamengo bateu o Cruzeiro e continua mais líder do que nunca; na Vila Belmiro, o Santos de Sampaoli precisa ficar esperto, recebeu o Grêmio e tomou um vareio. E o São Paulo fez um golzinho chorado no finalzinho.

Quero agradecer demais a Adidas do Pantanal Shopping, que sempre fortalece nosso rolê.

Agora abre o seu coraçãozinho e dá aquele play maroto.

“Cara, nós estamos na era do podcast e você vem com vídeo”. Se pensou isso, perdeu. Tooooma que também temos nosso podcast, pra você ir ouvindo enquanto faz suas coisas.

O Grêmio foi pra Santos, mas não estava a passeio, não. Depois de um primeiro tempo equilibrado, voltou do intervalo com sangue nos olhos, e disparou 3×0, fora o baile no time da Vila. Os gols foram marcados por Luan, Pepê e Everton.

Mas o Cebolinha deu uma deitada no Marinho com uma caneta sensacional. E o Sampaoli levou o 3º cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo.

Foto: Reprodução/Premiere

Começou o segundo turno do Brasileirão, mas a ponta da tabela continua com o Flamengo e não parece que vai mudar tão cedo. O rubro-negro foi visitar o Cruzeiro e já abriu o placar com Gabigol, que dessa vez comemorou em libras, a linguagem dos sinais.

Thiago Neves empatou em um pênalti cometido por Rodrigo Caio, mas a Lei do Ex é implacável e Arrascaeta fez o gol dele pra garantir a vitória do Flamengo.

Foto: GloboEsporte.com

Lá no Nilton Santos o São Paulo saiu na frente com Hernanes, mas logo cedeu o empate pro Botafogo, que marcou com João Paulo. E na bacia das almas, Pablo fez o segundo e deu a vitória pro tricolor paulista, depois de quatro rodadas sem vencer. O jogo foi equilibrado com chances dos dois lados no primeiro tempo.

Na segunda etapa o São Paulo jogou melhor, e o botafogo perdeu uns bons contra-ataques.

Foto: André Durão

Em São Januário, o Furacão saiu na frente com a boa e velha lei do ex. Madson marcou e foi comemorar junto com o time todo na frente do banco de reservas. O Vasco empatou de pênalti com Danillo Barcelos e o twitter do Athlético até zoou falando que o “Dar.. tinha empatado”.

Essa zueira que eu amo no futebol. No finalzinho Vasco deu uma pressão no final, mas não conseguiu virar. Teve até um gol anulado pelo VAR.

Foto: André Durão

Aqui na Arena Pantanal o Dourado voltou a vencer, depois de duas rodadas sem vitória. Rodolfo e Ednei fizeram 2 gols em aproximadamente 2 minutos. E colocaram o Cuiabá na 7ª colocação com 35 pontos, a apenas um pontinho do G4.

O Jogo contra o Coritiba que seria essa semana aqui mesmo na Arena foi adiado, para tentar recuperar o gramado que está horrível.

Foto: Marcello costa/TV Centro América

Rapaz, eu acho que tô ficando bom nesse negócio de Cartola. Fiz 82,70 pontos nessa rodada e continuo em 4º na liga De Quinta, mas 3 pontinhos atrás do Matheus Moraes que é o 3º.

Cara, obrigado mais uma vez pela moral que sempre me dá. Mais uma Análise do Gordinho pra conta.

Já sabe né? Se curtiu a resenha, deixa aí nos comentários e compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Não posso deixar de agradecer a Adidas do Pantanal Shopping pela parceria. Quer uma dessas camisas do cenário? Cola na loja da Adidas no térreo do Pantanal Shopping, que o rolê é garantido.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai
http://www.youtube.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS