Vis A Vis é cancelada pela FOX Espanha e não terá 5ª temporada

Fim da linha para Vis a Vis

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

A popular série Via A Vis foi cancelada pela Fox e não retornará para uma 5ª temporada. Mesmo sendo um sucesso de audiência na Espanha como uma das séries mais vistas no país, o canal de TV por assinatura julgou que o final da 4ª temporada seria o momento ideal para encerrar a história.

Vis a Vis tem sido um sucesso retumbante no canal pago [da Fox Espanha] e gerou grandes expectativas entre seus fãs, a chamada ‘maré amarela’, que viu seu desejo de continuar a série sendo cumprido. Esse momento de sucesso, quando a audiência é favorável e o público não perdendo o interesse na produção, é o escolhido para acabar a trama com um resultado adequado, como sempre pediram seus seguidores”, diz o comunicado do canal.

A série originalmente era transmitida pelo canal Antena 3, que produziu as 2 primeiras temporadas de Vis A Vis. A FOX Espanha então resgatou a série do cancelamento e produziu as temporadas seguintes.

“A série tem que terminar quando sua narrativa exigir. A quarta temporada de Vis a Vis mantém um nível de ação muito alto, atingindo uma intensidade que nunca imaginamos. Acreditamos que estamos no momento perfeito para dar o fim que a série merece e satisfazer o público”, disse Iván Escobar, produtor executivo e showrunner da série.

No Brasil, a série é exibida com exclusividade pela Netflix. A 4ª e última temporada de Vis A Vis chegou hoje, dia 25 de setembro, na plataforma de streaming.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUnimed Cuiabá realiza hoje palestra sobre suicídio e automutilação na adolescência
Próximo artigoSamuel L. Jackson será a primeira voz de celebridade da Alexa, assistente da Amazon