Virginia Mendes relata luta contra o câncer no pâncreas

Relato em forma de desabafo foi publicado pela primeira-dama do Estado, em sua rede social, nesta sexta-feira (10)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, luta contra um câncer no pâncreas e deve passar por uma cirurgia para a retirada do tumor. A informação foi publicada na rede social dela, nesta sexta-feira (10).

Em forma de “desabafo”, Virginia disse que foi alvo de muitas fakenews que atacaram a vida particular dela e do governador Mauro Mendes. A primeira-dama afirmou que, ter a “paz abalada por pessoas desumanas e cruéis”, a fez adoecer.

Virgínia contou que, primeiramente, descobriu uma mancha no couro cabeludo e, ao procurar uma dermatologista, foi diagnosticada com câncer de pele e o tumor foi retirado.

Porém, por ser transplantada renal desde 2014, Virginia foi um outro médico para avaliar de forma detalhada o seu estado de saúde. Foi então que veio novo diagnóstico, desta vez, de câncer no pâncreas, e a primeira-dama passará por cirurgia para a retirada do tumor, na próxima semana.

O governo do Estado informou que o tratamento de combate à doença será iniciado na sequência do procedimento cirúrgico. Após o tratamento, Virginia retornará às atividades junto a Unidade de Atenção às Família (Unaf), com atendimento às famílias vulneráveis de todo Estado, por meio dos programas Ser Família Emergencial, Solidário, Habitação e Aconchego, entre outros.

Confira o vídeo na íntegra.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuem perde se os candidatos à Presidência não forem a debates eleitorais?
Próximo artigoHomem é preso em flagrante por estuprar filha com deficiência mental