Virginia diz que apoia qualquer decisão de Mendes

Ela chamou de “fofoca” o fato de que estaria vetando um possível projeto político do esposo

A ex-primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes, fez um desabafo nas redes sociais sobre a possível candidatura de Mauro Mendes ao governo do Estado. Ela chamou de “fofoca” o fato de que estaria vetando um possível projeto político do esposo.

“O que estão espalhando por aí no meio político e através de alguns meios de comunicação é simplesmente fofoca. Uma iniciativa de tentar atingir meu esposo de maneira baixa, sem o menor lastro na verdade e desrespeitando a mim e à minha família”, postou.

Ela afirma que há 23 anos vive uma relação baseada no respeito, amor, diálogo e confiança com Mauro, e que baseada nestes pilares irá contribuir para que ele tome uma decisão.

“Com qualquer decisão tomada nós estaremos juntos! Conversamos sobre tudo, como todo casal faz dentro de uma relação saudável. E acho que é isso que deve estar incomodando alguns políticos que não tem família ou não as respeitam!”, destacou.

Virginia continua o post afirmando que não ficará defendendo a capacidade política e administrativa do esposo, que ele já passou pelo crivo das urnas e tem trabalho comprovado.

E encerrou o desabafo utilizando “slogan” da campanha de Mauro à prefeitura de Cuiabá, em 2012: “a verdade vencerá o medo e a mentira”.

Mais uma vez vejo meu nome e o da minha família envolvidos em comentários maldosos e mentirosos. O que estão espalhando por aí no meio político e através de alguns meios de comunicação é simplismente fofoca. Vejo estas insinuações de que eu estou vetando ou que irei vetar qualquer projeto político do Mauro, como uma iniciativa de tentar atingir meu esposo de maneira baixa, sem o menor lastro na verdade é desrespeitando a mim e à minha família. Em consideração aos nossos amigos e às pessoas que têm nos procurado, faço questão de esclarecer que como esposa, mãe de três filhos e companheira dele há 23 anos, temos uma relação baseada no respeito, no amor, no diálogo, na confiança e abençoada por Deus. E será assim, com diálogo e cumplicidade que irei contribuir para que o Mauro decida se irá ou não participar das eleições 2018. Com qualquer decisão tomada nos estaremos juntos!!! conversamos sobre tudo, Como todo casal faz dentro de uma relação saudável E acho que é isso que deve estar incomodando alguns políticos que não tem família ou não as respeitam!!!! Não preciso ficar aqui defendendo a capacidade política e administrativa do meu esposo, até porque ele já passou pelo crivo das urnas e tem trabalho comprovado e saiu com grande aprovação popular. Confio em Deus em primeiro lugar e na hora certa a verdade aparecerá, ela sempre aparece! A verdade vencerá o medo e a mentira!!!!

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendes1) em

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS