Crônicas Policiais

Violentada desde os 12 anos, jovem é chamada de amante e agredida pela esposa do abusador

A mulher e a nora bateram na jovem, dizendo que ela era amante do homem, sem saber que ele abusava sexualmente dela desde a infância

1 minuto de leitura
Violentada desde os 12 anos, jovem é chamada de amante e agredida pela esposa do abusador
Imagem ilustrativa

Uma jovem de 28 anos registrou um boletim de ocorrência nessa terça-feira (26) afirmando ter sido agredida pela esposa e pela nora de um homem que abusa sexualmente dela desde os 12 anos de idade.

Segundo a jovem, por volta das 18 horas, a mulher a procurou na região do Mureré, em Novo Santo Antônio (1.080 km de Cuiabá). A vítima era acusada de ter mantido relações sexuais com o marido dela.

Acompanhada da nora, a mulher, então, teria agredido a jovem, puxando seu cabelo e arranhando seu rosto.

O que a mulher não sabia, porém, e que a jovem contou à polícia, é que o marido, na verdade, abusa sexualmente da vítima desde a infância.

A jovem afirmou que desde que tinha 12 anos sofre esse tipo de violência. Ela contou que o homem tocava em suas partes íntimas e sempre tentou ter relações sexuais, mas nunca conseguiu.

O caso foi registrado, a princípio, como ocorrência atípica, de natureza diversa, e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista, que deverá investigá-lo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes