Violentada desde os 12 anos, jovem é chamada de amante e agredida pela esposa do abusador

A mulher e a nora bateram na jovem, dizendo que ela era amante do homem, sem saber que ele abusava sexualmente dela desde a infância

Imagem ilustrativa

Uma jovem de 28 anos registrou um boletim de ocorrência nessa terça-feira (26) afirmando ter sido agredida pela esposa e pela nora de um homem que abusa sexualmente dela desde os 12 anos de idade.

Segundo a jovem, por volta das 18 horas, a mulher a procurou na região do Mureré, em Novo Santo Antônio (1.080 km de Cuiabá). A vítima era acusada de ter mantido relações sexuais com o marido dela.

Acompanhada da nora, a mulher, então, teria agredido a jovem, puxando seu cabelo e arranhando seu rosto.

O que a mulher não sabia, porém, e que a jovem contou à polícia, é que o marido, na verdade, abusa sexualmente da vítima desde a infância.

A jovem afirmou que desde que tinha 12 anos sofre esse tipo de violência. Ela contou que o homem tocava em suas partes íntimas e sempre tentou ter relações sexuais, mas nunca conseguiu.

O caso foi registrado, a princípio, como ocorrência atípica, de natureza diversa, e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista, que deverá investigá-lo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso perdeu 26 mil empregos em abril, aponta Caged
Próximo artigoJardim de inverno

O LIVRE ADS