Crônicas Policiais

Violência no campo: 30 funcionários são feitos reféns em assalto a fazenda em MT

1 minuto de leitura
Violência no campo: 30 funcionários são feitos reféns em assalto a fazenda em MT
Produtor de Poconé campeão estadual de produtividade (Divulgação)

A Polícia Militar conseguiu frustrar uma tentativa de assalto à Fazenda Santa Helena, no município de Brasnorte (600 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (4). Cerca de 30 funcionários foram feitos reféns de um grupo de sete assaltantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu perto das 21 horas, sendo que a equipe foi avisada diretamente por celular funcional.

Ao chegarem ao local, os policias estranharam não haver nenhuma movimentação, considerando a extensão da fazenda. Por isso, se dirigiram à sede da propriedade.

Foto: Divulgação PMMT

No caminho, os policiais perceberam um caminhão carregado de agrotóxicos e, mais à frente, uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, que estava com as portas abertas.

Diante da suspeita, fizeram buscas pelos alojamentos, que estavam todos com as portas abertas. Por fim, perto da última casa, encontraram uma caminhonete VW Amarok, de cor preta, mal estacionada e perceberam que, em um gramado, no escuro, havia cerca de 30 pessoas deitadas. Eram funcionários da fazenda feitos reféns durante o assalto.

Uma das pessoas disse aos PMs havia sete ladrões no total e que eles estavam no alojamento. Quando a polícia entrou, porém, o grupo já tinha fugido pela janela, em direção à lavoura.

Segundo as vítimas, os assaltantes estavam todos armados, sendo que duas armas eram “longas” e as demais “curtas”. Foi feita varredura na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes