Vingadores: Ultimato vende três vezes mais ingressos que Vingadores: Guerra Infinita em 1º dia de pré-venda

O indício das primeiras vendas anima bastante a Disney, já que pode significar uma bilheteria ainda maior que a arrecada por Vingadores: Guerra Infinita

(Foto: Reprodução/O Livre)

Hoje a Marvel finalmente anunciou a pré-venda de Vingadores: Ultimato com um novo e último teaser do filme revelando um pouco da participação de Thanos.

Confira:

De acordo com o CBR, o site americano Atom – responsável pela venda dos ingressos junto do Fandango – informou que a primeira hora de vendas superou em três vezes as vendas no mesmo período de Vingadores: Guerra Infinita, além de superar as vendas de Star Wars: Os Últimos Jedi.

O indício das primeiras vendas anima bastante a Disney, já que pode significar uma bilheteria ainda maior que a arrecada por Vingadores: Guerra Infinita. Agora, é muito possível que Vingadores: Ultimato consiga quebrar o recorde de maior bilheteria da História.

O filme estreia no dia 25 de abril.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho certeza que será a maior bilheteria da história, acredito ainda que passará com bastante dificuldade mas passará os 4 bilhoes em bilheteria, até por que esta sendo lançado na china e no mundo inteiro ao mesmo tempo. Eu mesmo irei 14 vezes ao cinema para ajudar. peço a todos que façam o mesmo. Vamos juntos superar tudo isso.

    força thanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom mais de 3 mil vítimas de violência em 2018, delegacia avalia atendimento 24h
Próximo artigoFazenda realiza monitoramento das operação sujeitas ao Fethab