Vingadores: Ultimato é indicado ao Grammy de melhor trilha sonora

Ótimo momento para a Marvel!

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Será que teremos Vingadores: Ultimato indicado ao Oscar de melhor trilha sonora? O filme acaba de conquistar uma importante indicação ao Grammy, maior premiação de música no Ocidente.

O filme concorre na categoria de melhor trilha sonora para mídia visual, tendo grandes chances de levar o prêmio para casa.

Através da SKY TV, você pode acompanhar esse e outros filmes com exclusividade. O responsável pela trilha sonora de Vingadores: Ultimato é Alan Silvestri, que também criou as trilhas de Vingadores: Guerra Infinita, Os Vingadores e Capitão América: O Primeiro Vingador.

Sendo assim, ele é figura carimbada na Marvel. A trilha de Ultimato conta com 35 faixas escritas por ele. Silvestri também já foi indicado 6 vezes ao Grammy por outras produções. Dessas, ele venceu 2 vezes. Você se considera fã de Vingadores: Ultimato? Essa e outras atrações imperdíveis você pode ver e acompanhar na SKY.

A primeira indicação foi com Náufrago (2000), a segunda com O Expresso Polar (2004). Entre as categorias que a Marvel tenta indicação para o Oscar, estão algumas envolvendo o som do filme também.

A premiação do 62º Grammy Awards acontece no dia 26 de janeiro de 2020. Já Vingadores: Ultimato está à venda em home vídeo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFrankenstein ganha remake produzido por James Wan, de Aquaman
Próximo artigoPassarela da Rodoviária deve atrasar dois meses e viadutos ficam prontos até junho

O LIVRE ADS