Vin Diesel diz que quer The Rock de volta em Velozes e Furiosos 10

O décimo filme de Velozes e Furiosos tem estreia prevista para 7 de abril de 2023, nos EUA. 

Um novo capítulo da eterna novela da briga entre Vin Diesel Dwayne Johnson surgiu. Após muitos conflitos em set, os atores seguiram caminhos separados com The Rock deixando de participar dos filmes principais da franquia após Velozes e Furiosos 8.

Entretanto, agora parece que o protagonista Vin Diesel que trazer Johnson de volta ao papel do agente Hobbs para o grand finale da franquia em Velozes e Furiosos 10.

Ele publicou uma carta aberta ao ator em seu Instagram. Confira:

“Meu irmãozinho Dwayne… chegou a hora. O mundo aguarda o final de Velozes e Furiosos 10. Como você sabe, meus filhos te chamam de ‘tio Dwayne’ na minha casa. Não há um feriado em que eles e você não mandem felicidades… mas chegou a hora. O legado te espera. Eu te falei anos atrás que cumpriria minha promessa com Pablo. Eu jurei que faríamos o melhor Velozes e Furiosos no final, que é o 10! Eu falo isso por amor… mas você precisa aparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante para fazer. Hobbs não pode ser interpretado por outra pessoa. Eu espero que você esteja à altura e cumpra o seu destino.”

Até o momento, Johnson não respondeu se retorna para a franquia, mas ele já havia deixado claro que não possuía qualquer desejo de trabalhar novamente com Diesel.

O décimo filme de Velozes e Furiosos tem estreia prevista para 7 de abril de 2023, nos EUA.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWill Smith doou salário para elenco após King Richard perder estreia no cinema
Próximo artigoWandaVision causa aumento de bebês chamados Wanda e Vision em 2021