Villa Gourmet: Cuiabá ganha novo empório e buffet com decoração ‘instagramável’

A chef e proprietária do local, Jaínne Mello, promete tempero e sabor inigualável

(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

A chef Jaínne Mello, 40 anos, abre ao público nesta terça-feira (26) seu novo espaço, o Empório e Buffet Villa Gourmet, localizado no Bairro Jardim Cuiabá, na Capital. O local promete tempero e sabor, trazendo inovações para Cuiabá, como platter box e ambientes instagramáveis.

Jaínne Mello veio de Rondonópolis para Cuiabá com a intenção de abrir o próprio negócio. Observando a mãe cozinhar, ela aprendeu e se apaixonou pelo mundo da culinária.

Hoje, ela se considera uma chef autodidata, que adquiriu experiência ao longo de 10 anos, com os ensinamentos da mãe e em diversos cursos, em que conquistou conhecimento e técnica.

Em 2011, sem muita estrutura dentro do seu próprio apartamento, começou a produzir quiches, apenas com o seu cooktop e o forno convencional. Observando a força de vontade da filha, seu pai a apoiou.

(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

Honra ao pai

“Eu inauguro o Villa Gourmet em honra ao meu pai”, disse Jaínne, emocionada, pois seu pai faleceu recentemente. “Foi o meu pai que montou a cozinha dos meus sonhos, com tudo o que eu queria”, completou a empresária em entrevista ao LIVRE.

A chef promete muito tempero e sabor no buffet e empório, com receitinhas de sua própria autoria, como o famoso Powerfull.

O empório atende desde reuniões a pessoas que querem tomar um café, comer um pão de queijo gostoso e uma empanada saborosa. O espaço interno é para 20 pessoas e apresenta também um espaço externo para o final da tarde ao ar livre, todo decorado e instagramável, que cabe cerca de 50 pessoas.

Serviço:

Empório e Buffet Villa Gourmet, localizado em Cuiabá- MT, R. das Camélias, 200 – Jardim Cuiabá, 78040-105.
Telefone para contato: (65) 99981- 2330
Instagram: @jainnemellovilla @buffetvillagourmet

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior(Des)União Brasil
Próximo artigoMedidas restritivas devem ser suspensas dia 1º em Cuiabá, diz prefeito interino