Crônicas Policiais

Vigilante denuncia assassinato de colega em obra de condomínio de luxo e se torna suspeito

1 minuto de leitura
Vigilante denuncia assassinato de colega em obra de condomínio de luxo e se torna suspeito
(Foto: Polícia Militar)

O vigilante G.G.F., 53 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (12), enquanto trabalhava, no obra do condomínio Belvedere 2, em Cuiabá. Ao chegarem ao local do crime, os policiais chamaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, porém, o homem já estava morto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), outro vigilante que trabalha no local disse que estava no seu carro dormindo, quando acordou ao ouvir o barulho de dois tiros e viu três pessoas correndo. Então, ele chamou a PM.

Ao fazer buscas na área, os policiais encontraram uma escada encostada no muro do condomínio e uma máscara de caveira dourada. Disseram ter encontrado também um revólver calibre 38 com sangue na coronha, que estava com o segurança que denunciou o assassinato. Ele alegou ter pegado a arma na cena do crime.

Policiais suspeitaram da atitude do vigilante, que teria entrado em contradição ao falar sobre o crime. “A cada momento, ele conta uma história diferente”, relatou um PM. O suspeito foi levado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes