Cidades

Vídeo mostra o momento em que procuradora bate em caminhão e atropela gari

1 minuto de leitura
Vídeo mostra o momento em que procuradora bate em caminhão e atropela gari

A câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local onde aconteceu o acidente que causou a amputação da perna do gari Darliney Silva Madaleno, de 41 anos, flagrou o momento em que a procuradora aposentada Luiza Farias Correa da Costa, de 68 anos, atingiu o caminhão de coleta de lixo.

O acidente aconteceu na madrugada da última terça-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá. Com a colisão, a perna do gari, que estava em serviço, foi esmagada e, depois, precisou ser amputada.

No vídeo é possível ver o caminhão de coleta de lixo passando, com dois garis na parte traseira, parando e, depois, vários carros trafegando na via tranquilamente. Até que o carro da procuradora, um Jeep Renegade, aparece nas imagens.

É possível ver o momento em que ela bate na traseira do caminhão de lixo e, com o choque, seu veículo é impulsionado para trás. Veja:

YouTube video

Embora, segundo a Polícia Civil, o teste de bafômetro realizado após o acidente tenha atestado que Luiza tenha consumido álcool (o resultado foi de 0,66 mg/L), em nota, a defesa da procuradora negou que ela estava embriagada, dizendo que, na verdade, ela estava em “estado de síncope”. Ela conseguiu a liberdade após pagar fiança de R$ 7.632,00.

Darliney segue internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá.

[related_news ids=”118646,118925,119398″][/related_news]

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes