Vídeo mostra o momento em que procuradora bate em caminhão e atropela gari

Com a colisão, um dos garis em serviço teve uma das pernas esmagadas e precisou amputá-la

A câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local onde aconteceu o acidente que causou a amputação da perna do gari Darliney Silva Madaleno, de 41 anos, flagrou o momento em que a procuradora aposentada Luiza Farias Correa da Costa, de 68 anos, atingiu o caminhão de coleta de lixo.

O acidente aconteceu na madrugada da última terça-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá. Com a colisão, a perna do gari, que estava em serviço, foi esmagada e, depois, precisou ser amputada.

No vídeo é possível ver o caminhão de coleta de lixo passando, com dois garis na parte traseira, parando e, depois, vários carros trafegando na via tranquilamente. Até que o carro da procuradora, um Jeep Renegade, aparece nas imagens.

É possível ver o momento em que ela bate na traseira do caminhão de lixo e, com o choque, seu veículo é impulsionado para trás. Veja:

Embora, segundo a Polícia Civil, o teste de bafômetro realizado após o acidente tenha atestado que Luiza tenha consumido álcool (o resultado foi de 0,66 mg/L), em nota, a defesa da procuradora negou que ela estava embriagada, dizendo que, na verdade, ela estava em “estado de síncope”. Ela conseguiu a liberdade após pagar fiança de R$ 7.632,00.

Darliney segue internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá.

[related_news ids=”118646,118925,119398″][/related_news]

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUm mês depois de abrir loja em Cuiabá, Saraiva pede recuperação
Próximo artigoTermina hoje prazo para renovar contratos do Fies

O LIVRE ADS