Crônicas Policiais

Vídeo mostra estudante de direito e suposto assassino juntos, momentos antes do crime; veja

2 minutos de leitura
Vídeo mostra estudante de direito e suposto assassino juntos, momentos antes do crime; veja

Imagens divulgadas pela Polícia Judiciária Civil nesta quinta-feira (1º) mostram o estudante de direito e motorista de Uber Pedro Victor de Almeida Peroso, de 18 anos, junto ao seu suposto assassino, Vanderson Daniel Martins dos Santos (Vandeco), de 21 anos, momentos antes do crime.

As imagens, gravadas por volta das 2h30 da madrugada, mostram Pedro descendo do carro, comprando cerveja e entregando a Vanderson. Os dois aparentam tranquilidade. Segundo a Polícia Civil, Pedro e Vanderson eram amigos.

Os vídeos foram gravados pelas câmeras de segurança de uma distribuidora onde o cartão da vítima foi utilizado, na noite do assassinato. Veja:

YouTube video

Vanderson Daniel e sua namorada, Nathaly Alanes Barbosa dos Santos Silva, de 19, foram presos na manhã desta quinta-feira (1º), no Bairro Da Manga, em Várzea Grande. Ele é acusado de ter matado Pedro e ela de saber e acobertar o crime.

A assessoria da Polícia Civil informou que a delegada Jannira Laranjeira, que está à frente das investigações, irá pedir o relaxamento da prisão de Nathaly.

O caso

O corpo de Pedro foi encontrado no dia 18 de outubro com várias perfurações de faca no pescoço, cabeça, tórax e abdômen, além de lesões no ombro esquerdo e mão esquerda, possivelmente, provenientes de defesa da vítima.

Moradores disseram que ouviram pedido de socorro da vítima, mas, por medo, não abriram a porta e apenas acionaram a Polícia Militar. O carro do estudante, um Ford Ka branco, também foi localizado nas proximidades, alguns metros distantes do local onde ele foi encontrado, já sem vida: na frente de uma casa na Rua Dom Camilo Faresini.

[related_news ids=”113260,108487″][/related_news]

Dentro do veículo havia manchas de sangue na porta do motorista, volante e uma poça no chão, do lado do motorista, além de manchas de sangue do lado externo do veículo.

Segundo a perícia, as manchas de sangue indicam que havia duas pessoas dentro do carro, já que as marcas foram encontradas nas maçanetas de ambas as portas do automóvel. Porém, o suspeito, Vanderson, nega apresentar o nome de um suposto comparsa.

A perícia também informou que o estudante foi golpeado dentro do carro e em seguida saiu agonizando pela rua até a porta da casa onde foi encontrado morto. Pelo trajeto também foram encontradas gotas de sangue.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes