Vídeos: após colisão entre barcos, jovem desaparece em rio

O acidente aconteceu depois que um amigo da vítima perdeu o controle de um barco durante uma brincadeira e os outros tentaram ajudar

Um jovem de 22 anos – identificado apenas como Lucas – desapareceu durante o último final de semana após o barco em que ele estava bater em outra embarcação, no Rio dos Peixes, em Tabaporã (643 km de Cuiabá). As buscas para localizar o rapaz começaram na manhã dessa segunda-feira (20).

“Familiares, amigos, dois policiais e pescadores estão auxiliando nas buscas. Dessa maneira conseguimos ampliar o perímetro de buscas”, disse o delegado da Polícia Civil Abertino Félix.

Conforme informações da Polícia Civil, Lucas estava no Rio dos Peixes pescando com amigos. Ao final da pescaria, um deles teria dado início a uma brincadeira com o barco, que acabou tendo problemas na aceleração e começou a rodar.

Na tentativa de ajudar, a vítima e outras pessoas teriam pegado outro barco para tentar se aproximar e desligar o motor do primeiro. Entretanto, com a aproximação, as embarcações acabaram colidindo e tombando no rio, fazendo com que todos caíssem.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um dos barcos rodando na água e objetos flutuando ao redor. Segundo o delegado Abertino Félix “testemunhas serão ouvidas para entender e apurar a versão apresentada sobre o acidente”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMinistério Público pede que TRE mantenha a cassação de Selma
Próximo artigoO custo e a efetividade da ciência brasileira