Vídeo | Web pede para Gusttavo Lima trocar de “controlador de fumaça no palco”

O vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas não perderam a piada

Considerado o maior festival sertanejo do mundo, o Caldas Country Show, realizado na cidade de Caldas Novas (GO), recebeu no último fim de semana a 14ª edição do evento. Durante os dois dias de festa, mais de 30 artistas subiram ao palco.

Entre eles, o cantor Gusttavo Lima, que se apresentou na madrugada de sexta-feira (15).

Corria tudo bem durante o show, até que um problema técnico no palco gerou uma nuvem de fumaça, tapando a visão do artista e dos músicos. Gusttavo cantava o sucesso ‘Milu’ e, em tom divertido, reagiu à situação: “Chega de fumaça, fii”!

A cortina de fumaça e o comentário do cantor foram suficientes para que os internautas transformassem a situação em um meme: “Vagas abertas para controlador da máquina de fumaça do Gusttavo Lima”.

O cantor também recebeu os memes e usou seu Instagram na noite de ontem (18) para explicar o ocorrido.

“Foi um problema técnico que teve lá. E é normal isso acontecer. Os cilindros de CO² deram um curto-circuito e a equipe não conseguiu fechar, e aí ficou um tempão aquela nuvem. Faço show praticamente todos os dias e de vez em quando acontecem essas coisas. Não temos o controle de tudo. Quem tem o controle de tudo é o homem lá de cima. É Deus”.

Veja o vídeo que está rolando na internet.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS