Vídeo | Teto da Lojas Americanas desaba em shopping e deixa feridos

O Corpo de Bombeiros e Samu trabalham em resgates

Após um estrondo, o teto da Lojas Americanas desabou em shopping de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Eram por volta das 16h40 quando houve o acidente e clientes e funcionários saíram às pressas da loja localizada no Tangará Shopping Center.

De acordo com o jornalista Alexandre Rolim [Tangará em Foco] que chegou ao local na sequência do desabamento, 80% do teto tem estrutura metálica e de concreto. A loja estava aparentemente vazia no momento do acidente, porém, três clientes foram retirados às pressas: dois deles, estavam sob os escombros. Eles tiveram escoriações e fraturas.

A primeira vítima retirada, uma mulher, sangrava na altura da cabeça e do tórax.

A única área da loja que não foi atingida foi a dos caixas. As prateleiras, administração e corredores estão cobertos por escombros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar.

De acordo com assessoria do Corpo de Bombeiros, militares ainda estão no local realizando vistorias e checando câmeras de monitoramento para verificar se há alguma vítima que ainda não foi localizada. [Atualizada às 20h25]

Vista aérea/Corpo de Bombeiros

A reportagem de LIVRE tentou contato com a administração do shopping, mas os telefones estão ocupados. O shopping é uma edificação de 1998.

Abaixo, confira imagens do acidente:

Leia também

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTCE permite Prêmio Saúde a servidores, mas mantém proibição a secretário
Próximo artigoFã imagina Lupita Nyong’o como a Tempestade dos X‐Men