Crônicas Policiais

Vídeo: taxista esfaqueado em assalto se despede dos filhos antes de morrer

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Um taxista de 44 anos, identificado como Julho Cesar Rodrigues, morreu nessa segunda-feira (11) após ser esfaqueado durante um assalto na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (530 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital e até transferida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Durante a transferência de hospitais, Julho pôde se despedir dos filhos e um vídeo emocionante foi gravado pelos familiares e divulgado pela TV Centro Oeste.

Nas imagens, o taxista abraça os filhos, os beija e conversa, enquanto uma pessoa da equipe médica da ambulância diz para as crianças que vai apenas levar o pai para fazer curativos e ele irá voltar. Veja:

O assalto

Um taxista procurou a delegacia da Polícia Judiciária Civil informando que seu amigo Julho César Rodrigues, também taxista, tinha ido fazer uma corrida em que levaria duas pessoas para Vila Bela da Santíssima Trindade.

Porém, segundo o relato do taxista, por volta das 20h30 ele recebeu um vídeo no celular mostrando Julho caído no chão, ferido e todo ensanguentado. Ele teria sido vítima de um assalto.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o carro de Julho, um Fiat Gran Sienna branco, foi levado pelos dois bandidos.

Julho foi socorrido na rua, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade e encaminhado, primeiramente, para um hospital em Vila Bela. Depois foi encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé e, por fim, para a cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá), onde veio a falecer.

A suspeita é de que os passageiros que cometeram o assalto e o homicídio sejam um homem e uma mulher. A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Passageiro é preso no Aeroporto Marechal Rondon com 10,6 kg de cocaína colada ao corpo

Denúncia da Denarc levou à abordagem antes do voo
Crônicas Policiais

Vereador de Barra do Bugres que espancou esposa é preso em Cuiabá após 24 horas foragido

Laércio Noberto Júnior foi detido no bairro do Porto neste sábado
Crônicas Policiais

Homem é preso após agredir dona de bar e entrar em briga com facão no interior

Filho da proprietária interveio para defendê-la; suspeito de 37 anos foi capturado pela PM embriagado e com ferimento na perna
Crônicas Policiais

Menino de 12 anos é obrigado a cavar a própria cova em “tribunal do crime” em VG

PM resgatou a vítima momentos antes da execução no bairro Vila Arthur; quatro integrantes de facção foram presos com pás e picaretas
26 de abril de 2026 06:39