Vídeo: publicitária reencontra cão que a ajudou na luta contra depressão e se emociona

O cão foi encontrado perambulando em uma rua que liga os bairros Parque Cuiabá e Santa Terezinha

Foto: Reprodução

A publicitária Cláudia Castanho reencontrou o cachorro Palito, que estava desaparecido desde a sexta-feira (03), no início da manhã deste domingo (5). O cão foi encontrado perambulando em uma rua que liga os bairros Parque Cuiabá e Santa Terezinha, em Cuiabá.

Palito, que é vira-lata, desapareceu na manhã da sexta-feira (3), no Bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, enquanto a dona dele, que faz tratamento contra a depressão, estava em uma consulta psiquiátrica.

O animal, considerado um filho pela dona, foi encontrado por Priscila Campos caminhando assustado e sozinho em uma área de mata, já próximo à região em que mora com Cláudia e o marido, Edivaldo Castanho.

Logo que avistou o cão, a mulher ligou para o policial militar sargento Vidal – defensor das causas animais que estava ajudando a divulgar a busca por palito – e para Cláudia. Em poucos minutos, a publicitária foi ao encontro do cachorro.

Um vídeo emocionante mostra o reencontro de Cláudia e Palito, que, em meio a lágrimas, agradeceu Priscila por tê-lo encontrado. “Muito obrigada, não sei nem como agradecer, você não faz ideia de quanto eu chorei, passei dois dias chorando”, disse, enquanto recebia carinho do cachorro e dizia: “Ele é o meu filhote”.

Palito voltou aos cuidados da publicitária e do marido dela, Edivaldo Castanho. Para Cláudia, foi muito importante reencontrar Palito, que mora com ela há um ano e a ajudou a vencer a depressão. “Estou muito feliz. Muito obrigada a todos que ajudaram”, escreveu a publicitária nas redes sociais.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós roubo, mulher não consegue pular muro de motel e acaba presa
Próximo artigoBêbado, homem é preso por gritar e xingar pais idosos, impedindo-os de dormir