Vídeo | Praça popular é palco de briga generalizada na noite desse sábado

Um homem de 37 anos precisou ser segurado por testemunhas e depois foi preso pela PM

(Foto: reprodução)

A Praça Popular, no Bairro Popular, em Cuiabá, foi palco de uma briga generalizada na noite desse sábado (14) e um homem de 37 anos acabou preso.

Quando a polícia chegou ao local, por volta das 21h50, um homem disse que o suspeito estava altamente embriagado e havia dado um golpe na cabeça dele com uma garrafa de vidro.

A ação do suspeito deu início a uma briga generalizada na Praça Popular e testemunhas acabaram detendo o suspeito até a chegada da polícia. Parte da briga foi filmada – veja o vídeo abaixo.

A vítima, segundo a assessoria da Polícia Militar, foi encontrada pelos policiais com um corte na testa e mais alguns ferimentos no rosto. O jovem precisou de atendimento médico imediato.

O suspeito também estava com uma lesão na face e precisou ser encaminhado pelos policiais até a Policlínica do Verdão. Depois de receber atendimento médico, ele foi liberado e levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Além da confusão, o suspeito também gerou prejuízos em um estabelecimento da Praça Popular, cujo gerente informou os danos à polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOperação Renegados: Justiça mantém envolvidos presos
Próximo artigoBombeiros voltam ao Morro de Santo Antônio para combater incêndio