Vídeo | “O PT foi o partido que mais cuidou de você”, diz ex-presidente Lula

No vídeo de campanha, o petista evitou falar dos casos de corrupção envolvendo ele e seu partido

(Foto de José Cruz/Agência Brasil)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou em suas redes sociais um vídeo pedindo votos para o Partido dos Trabalhadores. Na publicação, Lula pede que o eleitor se lembre do PT, mas não citou nada sobre os casos de corrupção.

No vídeo, além de Lula aparece a presidente do PT, Gleise Hoffmann, pedindo votos para todos os candidatos do partido pelo país.

“Eu acho importante Gleise a gente tentar fazer a memória do povo voltar a funcionar rapidamente sobre o que nós fizemos no governo. Você vai votar domingo, antes de votar, pense! Quem foi o partido que mais cuidou do Brasil? Que mais cuidou de você?”, ele indaga.

Durante os últimos meses, Lula evitou citar os casos de corrupção em que ele e demais membros do Partido dos Trabalhadores são investigados. Nas redes sociais, o petista vem agindo de forma militante contra o presidente Bolsonaro e tentando promover outras lideranças do partido pelo país.

Veja o vídeo original

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Cuidou sim, bem mal cuidado. Nada evoluiu, destruíram o país. Somente as estatísticas destorcidas e a contabilidade criativa prevaleceram. Estamos pagando caro e vamos pagar por um bom tempo ainda…

  2. O PT tem que ser extinto do Brasil. Lula nos 14 anos nunca fez nada para os aposentados que ganha um salario mínimo, so defendeu a elite do Funcionário Publico. Deixou um rombo nas contas publica quando roubou o Pais e deixou a conta para os brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCandidatos a prefeito de Cuiabá acumulam dívida de R$ 7 milhões
Próximo artigoBrasil está oficialmente saindo da recessão, afirma Paulo Guedes