Vídeo | Motorista para pra mulher atravessar e ela é atropelada por moto

O local já foi uma faixa de pedestre, que atualmente foi mudada para poucos metros acima

Uma mulher de 41 anos foi atropelada por uma motocicleta na noite do último sábado (24) enquanto atravessava a Avenida Lava Pés, no Bairro Duque de Caxias, em frente ao Goiabeiras Shopping.

No momento do atropelamento, um motorista que parou para a mulher atravessar estava filmando a rua e flagrou o motociclista atingindo a pedestre, que chegou a “voar” com a colisão bem de perto. Veja:

Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista, de 20 anos, trafegava no sentido bairro-Centro quando, em frente ao Goiabeiras Shopping, a mulher entrou na frente da motocicleta, fora da faixa de pedestre.

O local tinha uma faixa, que foi retirada há alguns anos, mas ainda tem marcas da pintura. Hoje a faixa e o semáforo estão a poucos metros do local do acidente.

Com a colisão, a pedestre o motociclista sofreram lesões. A mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá e o motociclista foi levado por testemunhas à Unimed Fácil.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículos automotores qualificados e danos materiais em acidente de trânsito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMacron “surfa nas cinzas da Amazônia” e quer impor “barreira verde”, diz Mauro Mendes
Próximo artigoCriador de Halloween: “enquanto fizer dinheiro, não espere por um final”