Cidades

Vídeo | Motorista joga carro em motociclistas e mata um deles

Ele foi detido com sinais de embriaguez; no carro dele foram encontrados cascos de cerveja

2 minutos de leitura
Vídeo | Motorista joga carro em motociclistas e mata um deles
Foto: Divulgação

Um motorista de 36 anos foi preso após jogar um Fiat Siena sobre uma motocicleta Honda POP na Avenida Filinto Muller, no Bairro Paiaguás, em Várzea Grande, e acabar matando um dos motociclistas, de 19 anos.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 e foi flagrado pelas câmeras de segurança de um motel que fica exatamente onde aconteceu o acidente.

As imagens mostram que a colisão foi brutal. Veja:

YouTube video

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o carro e a motocicleta seguiam sentido bairro / centro quando o carro tentou ultrapassar a motocicleta e, a princípio, não conseguiu.

Próximo ao motel, então, quando os veículos ficaram lado a lado, o motorista do Siena jogou o veículo para cima da motocicleta, causando a grave colisão, que pode ser vista no vídeo, e a queda dos dois motociclistas. Em seguida, o suspeito fugiu.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Um dos dois motociclistas, Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

Tentativa de fuga e prisão

Após o crime, o suspeito tentou fugir entrando pelo bairro, mas acabou contido por moradores até a chegada da Polícia Militar, que fez a detenção dele.

O motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, descoordenação e fala desconexa, e no carro dele foram encontrados cascos de cerveja. Ele, no entanto, se recusou a fazer o teste o bafômetro.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e pegou as imagens das câmeras do motel para dar início à investigação do caso.

O delegado Christian Alessandro Cabral constatou que o motociclista que estava pilotando não tinha licença para dirigir, mas que o fato não influenciou no acidente.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez e ele foi autuado pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, lesão corporal culposa em direção de veículo qualificada e omissão de socorro.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes