Vídeo | Motorista joga carro em motociclistas e mata um deles

Ele foi detido com sinais de embriaguez; no carro dele foram encontrados cascos de cerveja

Foto: Divulgação

Um motorista de 36 anos foi preso após jogar um Fiat Siena sobre uma motocicleta Honda POP na Avenida Filinto Muller, no Bairro Paiaguás, em Várzea Grande, e acabar matando um dos motociclistas, de 19 anos.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 e foi flagrado pelas câmeras de segurança de um motel que fica exatamente onde aconteceu o acidente.

As imagens mostram que a colisão foi brutal. Veja:

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o carro e a motocicleta seguiam sentido bairro / centro quando o carro tentou ultrapassar a motocicleta e, a princípio, não conseguiu.

Próximo ao motel, então, quando os veículos ficaram lado a lado, o motorista do Siena jogou o veículo para cima da motocicleta, causando a grave colisão, que pode ser vista no vídeo, e a queda dos dois motociclistas. Em seguida, o suspeito fugiu.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Um dos dois motociclistas, Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

Tentativa de fuga e prisão

Após o crime, o suspeito tentou fugir entrando pelo bairro, mas acabou contido por moradores até a chegada da Polícia Militar, que fez a detenção dele.

O motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, descoordenação e fala desconexa, e no carro dele foram encontrados cascos de cerveja. Ele, no entanto, se recusou a fazer o teste o bafômetro.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e pegou as imagens das câmeras do motel para dar início à investigação do caso.

O delegado Christian Alessandro Cabral constatou que o motociclista que estava pilotando não tinha licença para dirigir, mas que o fato não influenciou no acidente.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez e ele foi autuado pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, lesão corporal culposa em direção de veículo qualificada e omissão de socorro.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMedeiros atribui derrota de Abílio a Mendes
Próximo artigoPF cumpre mandados em MT em operação contra o contrabando de pessoas